3 de agosto de 2015

O mundo da net - YOUTUBE

Olá minha gente!

Pois...é mais um dia, mais um post...hoje vou falar-vos de mais um dos meus gostos, que é, como muitos de vocês, navegar pela Internet, mais especificamente o YOUTUBE. Desde de 2006 que visualizo vídeos no youtube, as primeiras meninas que comecei a ver foram a Tiffany D (www.youtube.com/user/MakeupByTiffanyD), os vídeos dela falam sobre os seus gostos relativamente a produtos de beleza, moda e decoração, da Julia Graf (www.youtube.com/channel/UCJz3WuXcsB-1KAeWOSfhY0Q), que aborda também as suas preferências relativamente a beleza, moda e decoração - também dá ideias de DIY (Do It Yourself - faça você mesmo), mas também a sua luta contra o peso, faz vídeos que incentivo e de receitas que faz para se manter saudável e em forma, ainda na mesma área, gosto de assistir a Ingrid Nilden (www.youtube.com/channel/UC5zSySQab9SA6Wz569WDgqw) e a Elle Fowler (www.youtube.com/channel/UCuaQ-5iDHAuUHdxdBDrrjPQ).
A nível de incentivo na área da casa e organização adoro ver a Melissa Maker (www.youtube.com/channel/UCGozdt7Wbd15k7dWhvlmLUw) e a Alejandra (www.youtube.com/channel/UCcvu0uB6SzugED_5FEC7Z0Q).
Mais recentemente, em 2013, como já havia referido, comecei a ver vídeos sobre o scrapbook, e a esse nível eu adoro assistir a Susana (www.youtube.com/channel/UCcvu0uB6SzugED_5FEC7Z0Q) que é uma menina Portuguesa que tem uma enorme paixão por este mundo e que além de apresentar os seus trabalhos, dá dicas excelentes. Mas também vejo a Sam Donald (www.youtube.com/channel/UCsFTjlTbVlnw5WJmowPDytg), Angela Pyjas (www.youtube.com/channel/UCmw2KZSdOSgYSdBeFxAfHwg) e a Dawn (www.youtube.com/channel/UCck9TclSVdAQtBGLs34xaEg), todas representantes da marca Sampin'up. Ainda nessa área gosto de ver os vídeos da Kristina Werner (www.youtube.com/channel/UCW6F7pbVdCeTj6WRZoZJ1TQ), a LAWNFAWN (www.youtube.com/channel/UCAO6QNv81mR_6qFzpeyMbfw) e a Joe (www.youtube.com/channel/UCSQRKm-NUNyhQtCbYPRCV2w) que fala, faz e ensina a fazer trabalhos com a Cameo Silhouette.
Mais recentemente, por descontracção comecei a ver os vídeos de uma menina brasileira, que hoje em dia reside nos EUA com o marido e a sua linda bebé V, a Flávia Calina (www.youtube.com/user/Fla1982), adoro ver os seus vídeos, porque ela é uma pessoa super simpática, descontraída e tem um carisma espectacular. O vídeos dela retratam o seu dia a dia, mas ela também dá grandes dicas, principalmente a nível infantil, além disso aborda um tema sensível para muitas de nós, a dificuldade em engravidar e a luta que foi poder realizar o sonho de ser mãe. Depois de a seguir algum tempo, foram surgindo outras meninas - todas brasileiras - então sigo também a Taciela Alcolea (www.youtube.com/channel/UCy9xDEfMD8jrXU3NatFLLtw), que é uma nenina cheia de energia...e que como a Flávia, também faz vídeos do seu dia a dia. Vejo também a Lu Ferreira (www.youtube.com/channel/UC0VJYO6w_6rR9qTissTbCgQ), que fala acerca das suas viagens, eventos, dicas de moda e beleza e a Evelyn Regly (www.youtube.com/user/evelynregly/about) que é super humorada e que aborda os temas: universo feminino, viagens, saúde, beleza e variedades em geral. Se vocês não conhecem nenhuma destas meninas...eu aconselho a conhecer, animam qualquer pessoa!
E aqui está mais uma revelação sobre os meus gostos...espero que vocês gostem e se adirem a algum dos canais das meninas...deixem um comentaria a deixar a vossa opinião.

Beijinhos


2 comentários:

  1. Fico mesmo feliz por estar no meio dessas meninas cujos vídeos assistes! É que não estou nem lá perto por isso sinto-me mesmo muito lisonjeada. Obrigada por estares aí desse lado <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana enquanto estiveres disposta a fazer os teus vídeos e a expor os teus trabalhos e as tuas dicas eu vou estar lá...podes sempre contar comigo! Beijinhos

      Eliminar