4 de agosto de 2015

O mundo da net - PINTEREST

Olá minha gente!

Então...continuando pelo mundo da internet...outros dos sites que mais fascina-me  é o PINTEREST, na minha opinião é um site que serve de inspiração, tem temas muitos variados, como ideias para presentes, vídeos, arte, fotografia, beleza, moda, casamento, citações, comidas, bebidas, decoração de casas, design, DIY - faz tu mesmo - entre muitos outros temas, mas os que mais me agradam são definitivamente os que seguem abaixo, coloco também alguns dos meus gostos particulares...espero que gostem das ideias e se praticarem algum delas, pode sempre deixar um comentário, assim fico a saber um pouco mais de vocês também.

Decoração da casa:









DIY:


Craft e Scrap:







Comida e bebida:






Fotografia:



E pronto...fica aqui mais um apontamento...espero que gostem!


Sem comentários:

Enviar um comentário