18 de dezembro de 2015

Alguns dos meus trabalhos

Olá meninas e meninos...
Cá estou eu novamente para vos apresentar mais um projecto que fiz na sequência de um evento proposto pela Helena, realizado no site PS (http://paperscrappers.ning.com) cujo titulo era "Finalize o meu cartão", a finalidade do evento consistia no seguinte:

Cada parceira enviou um kit que permitia fazer 2 cartões,kit esse que consistia em 2 bases para cartões mais envelopes, alguns papeis e alguns embelezantes e a regra é que só podia-mos usar o material do kit, os únicos materiais extra que estávamos autorizadas a usar eram as colas, tesoura ou x-ato.
Após esta breve introdução deixo-vos com os projectos que realizei:

Material que recebi da minha parceira
Resultado final






Espero que tenham gostado destas ideias...até à próxima.


2 comentários:

  1. Eu não participei nesta troca, tu fizeste uns cartões muito bonitos. Parabens

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Paula. Mas não esqueço-me, para a próxima eu obrigo-te lol! Beijinhos

    ResponderEliminar