2 de dezembro de 2015

Alguns dos meus trabalhos

Advento



Como sabem, eu faço parte da comunidade Paper Scrapper e também sabem que fazemos por lá muitos eventos, no post do dia 23 de Setembro expliquei-vos o que era um advento e do fato de estar a decorrer um evento destes no PS, a minha parceira foi a Filomena, então o projeto era fazermos uma troca, a Filomena fazia um para enviar-me e eu um para enviar-lhe, o objetivo era fazermos nós mesmas todo o advento como material scrap e as prendinhas eram igualmente material de scrap.
O da Filomena prende-se na parede, as caixinhas estão todas decoradas com papel scrap e numeradas, segue algumas imagens do bonito projeto que ela enviou-me:


Eu após pesquisar no Pinterest e no GOOGLE, acabei por fazer o meu como se fosse uma caixinha de bombons, os materiais usados foram:
  • Cola dupla fase 
  • Cola liquida
  • Papel Scrap com decoração natalícia
  • Cartolina branca, verde e vermelha
  • Stickers  "Feliz Natal" e estrelas
  • Meias pérolas de cor verde
  • Fita amarela
E o resultado foi:


Aproveite as sobras de papel e acabei por fazer uma caixinha de bombons:


Espero que tenham gostado destas ideias...até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário