4 de fevereiro de 2016

Alguns dos meus trabalhos

Olá meninas e meninos!

Tudo bem convosco!?

Este ano, o Paper Scrappers, comemorou o seu 4º aniversário e como não podia deixar de ser houve prendas para as meninas que participassem nos concursos existentes, um destes consistia na elaboração de um Layout (LO) que podia ser feito numa página de 30x30 ou numa tela (30x30) com o tema Celebração/Aniversários onde teria de conter uma foto, journaling e título.
Eu inspirei-me na página principal do Paper Scrappers e o resultado foi este:





E a pesar de ter sido o meu segundo LO, acho que o resultado final ficou muito engraçado, foi de fato uma experiência muito agradável.
Mas, no final quem ganhou, merecidamente foi a Ana Cardoso, a Nanukisartes (http://nanukisartes.blogspot.pt/) com este lindíssimo LO:


Espero que tenham gostado destas ideias...até à próxima. 

Sem comentários:

Enviar um comentário