20 de janeiro de 2016

Alguns dos meus trabalhos

Olá meninas e meninos...já há algum tempo que não publico nenhum trabalho aqui, não é verdade!? Pois bem, hoje vou apresentar-vos dois projectos que fiz. 
Como já vos havia dito, eu faço parte da comunidade Paper Scrappers (http://paperscrappers.ning.com) e por lá são colocados imensos eventos para participar-mos, desta fez aceitei o desafio da Débora Pocinho, para o evento Troca de ATC - Tema Inverno e o desafio da Isabel que consistia na troca de uma TAG, cujo o tema era livre, dito isso deixo-vos com o projectos que realizei! 


Troca de ATC - Tema "Inverno"





As Artist Trading Cards (ATC) são cartões que medem aproximadamente 6,5 cm X 9 cm, criados para serem trocados entre outras pessoas, podendo ser utilizados como acessórios na composição de páginas, álbuns, entre muitas outras coisas, contudo fiz o meu ATC com uma particularidade, é uma janela 3D e os flocos de neve e a neve que estão dentro movimentam-se!


Troca de TAG






O tema era livre, mas havia uma condição a TAG teria de ter 3 elementos decorativos, então decidi escolher uns papeis com tons pastel e manipulei os desenhos incorporando meias pérolas e para separar os papeis utilizei um cortante e para dar mais algum destaque decidi colocar uma renda simples, para finalizar juntei um cortante como tela e em cima coloquei um autocolante com a frase "Best Day - melhor dia"!

Espero que tenham gostado destas ideias...até à próxima.


2 comentários:

  1. Que coisas giras!
    Essa é a minha ATC? se for já digo ADORO!.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Ana!
    Sim, esta é a ATC que fiz para ti!

    Beijinhos

    ResponderEliminar