2 de novembro de 2015

Alguns dos meu trabalhos

Em Julho deste ano quis embarcar numa nova experiência, a de criar um blog...quando falei com um amigo em relação a esta vontade ele disse-me que seria uma ideia gira, mas que não criasse muito expectativa relativamente aos seguidores até porque hoje qualquer pessoa tem um, mas mesmo assim deu-me força para continuar e aqui estou eu...passados mais de dois meses a expectativa tem sido boa, apesar de não ter muito publico, nem mesmo muitas visualizações, estou a adorar...é certo, dá muito trabalho e é muito difícil encontrar material e disponibilidade para o actualizar, mas aos poucos e como muita força de vontade vamos conseguindo. O meu segundo post no blog foi "Uma pequena história de como tudo começou!" eu explico como é que criei o gostinho pelo scrapbook e de como o titulo diz, tudo começou, então lembrei-me em partilhar os meus primeiros trabalhos...vamos ver!?

Aniversário temático: A Violeta


Convites personalizados para a família


Envelopes personalizados para os amigos


Lembranças personalizadas para os amigos


Efeitos personalizados para os cupcakes 

Logo em seguida pediram-me para fazer uns convites de batizado e respetivas lembranças.


Convite de batizado - fora

 
Convite de batizado - dentro


Lembranças

Depois destes dois primeiros trabalhos eu nunca mais parei, tenho feito muitas experiências, assim como coisas novas, tais como TAG's, LO's e Álbuns feitos de raiz!

Espero que tenham gostado destas ideias...até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário