17 de fevereiro de 2016

Alguns do meus trabalhos

Olá meninas e meninos,

Como estão!?
Então perguntam vocês, o que será que a Débora trás-nos hoje!? Só para variar, são mais dois projectos que realizei na sequência dos eventos proporcionados pelo PS - http://paperscrappers.ning.com.
O primeiro projecto foi a realização de uma nova TAG para enviar à minha parceira, uma vez que a primeira que tinha elaborado foi extraviada pelos CTT, o evento - Troca de TAG, foi organizada pelo Isabel, e as regras eram:
  1. A TAG teria de ter 19cm de altura por 9 cm de largura e no topo tinha que conter um furo e um ilhós onde passava uma fita;
  2. Teria de ter pelo menos 3 elementos decorativos diferentes, podiam ser rendas, flores, botões... etc, etc;
  3. E a técnica e tema ficou à escolha de cada participante.
Dito isto o resultado final foi este:


O outro evento tinha como titulo "Love in Paper" e foi organizado por mim, referia-se a uma troca à escolha das participantes, ou seja, podiam escolher entre:
  • ou TAG com as medidas 19 cm por 9 cm
  • ou ATC com as medidas 9 com por 6,5 cm
  • ou LO com as medidas 30 cm por 30 cm
O tema do projecto era livre...e como adoramos boas surpresas as parceiras desta troca foram atribuídas através de mensagem privada, ou seja, foi uma espécie de amiga oculta.
A minha amiga oculta foi a Marisa Leal e decidi fazer um LO inspirado na foto que ela tem no seu perfil, onde ela está a dar um beijinho à sua filha...um "love carinhoso" e o resultado foi este:





Espero que tenham gostado destas ideias...até à próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário